1. Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estará disponivel em tempo real via Whashap

2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

As entregas são realizadas exclusivamente pela Eletrolumy componentes eletronicos, Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.

3. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato com o nosso whatsapp (41) 99699-0491 ou pelo email [email protected] ou se preferir por outros meios de atendimento disponibilizados no site.  

4. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim, quando passado os dados do comprador 

5. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

No momento, estamos aceitando pagamento via PIX , mas caso preferir cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®.

6. Quais são as formas de parcelamento?  

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 4 (quatro) vezes.  

7. Garantia do produto?  

Todas as Compras feitas na Eletrolumy tem garantia de 7 dias, conforme o uso recomendado sobre o fabricante, caso apresente algum defeito e não temos mais o produto devolução do dinheiro assim que produto e comprovante retornado para loja.